Início » Após 10 anos foragido, homem acusado de homicídio em Milagres é preso em Minas Gerais

Após 10 anos foragido, homem acusado de homicídio em Milagres é preso em Minas Gerais

por M7 NOTÍCIAS
0 comentário

Foto: Ilustrativa/Reprodução/iStock

Uma ação conjunta entre as polícias civis do Ceará e de Minas Gerais resultou na prisão de Edival Xavier de Souza, de 43 anos, conhecido como “Nego de Zefão”, acusado de um homicídio ocorrido há quase dez anos no município de Milagres.

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (22), na cidade de Uberlândia (MG), onde o foragido se refugiava. Condenado a 12 anos de reclusão, Edival foi capturado após troca de informações entre os estados e será encaminhado para cumprir pena pelo crime cometido em 2014. A informação foi divulgada pelo portal Miséria.

O crime ocorreu em 5 de dezembro de 2014, quando Edival assassinou com golpes de faca o agricultor José Wilamy dos Santos Ferreira, de 22 anos. De acordo com as investigações, os dois estavam juntos em um bar, após Edival convidar a vítima para beber. No momento de pagar a conta, alegou não ter dinheiro, o que gerou uma discussão entre ambos.

Após o desentendimento, “Nego de Zefão” foi até sua residência, situada na Travessa João Fechine e retornou armado. Ele desferiu o primeiro golpe em Wilamy, que ainda tentou se defender com um facão, mas acabou escorregando e caindo. Aproveitando-se da situação, o agressor consumou o homicídio.

Desde então, Edival Xavier de Souza era considerado foragido da Justiça cearense. Com a prisão efetivada, ele deverá ser transferido para o Ceará, onde cumprirá o restante da pena imposta.

As informações são da Folha de Milagres

você pode gostar

Deixe um comentário

SOBRE NÓS

Bem-vindo ao M7 Notícias – seu portal de informações abrangentes sobre Milagres, no Cariri, cultura, política, esporte, Brasil, polícia e religião. Aqui você encontrará as principais coberturas jornalísticas, trazendo notícias atualizadas e relevantes para mantê-lo informado sobre todos esses temas.

@2022 – TODOS DIREITOS REZEVADOS AO M7 NOTÍCIAS. Designed and Developed PenciDesign