Mais sete armas de fogo foram apreendidas no Cariri, sendo seis em Caririaçu e outra em Missão Velha. Na primeira cidade, a equipe RAIO 01 esteve na Vila Feitosa após tomar conhecimento que um homem se desfez de um saco com alguns objetos naquela localidade. Os PMs foram averiguar e recolheram quatro espingardas artesanais as quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu, mas ninguém foi preso.
Naquela mesma cidade, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do destacamento militar conduziu à DP Francisco Pereira Batista, de 53 anos, residente em Juazeiro. Ele estava no Sítio Cidade na zona rural de Caririaçu e os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12 e outra calibre 20 municiadas. Ele respondeu TCO por crime de ameaça no dia 3 de julho de 2020, naquela mesma localidade contra um homem conhecido por Abraão.
Já na manhã desta segunda-feira uma mulher compareceu à unidade policial de Missão Velha informando que, após discussão com o seu companheiro, este colocou a mesma para fora de casa. Além disso, efetuou disparo para cima a fim de intimidá-la. Uma equipe do RAIO foi ao imóvel no Sítio Gameleira dos Machados encontrado José Ernando de Sousa, de 29 anos, e apreendendo uma espingarda artesanal.
As informações são da Agência Miséria