Três mortes violentas foram registradas no Cariri num intervalo de quatro horas neste domingo. Por volta das 14 horas o agricultor Antonio Paulino da Silva Neto, de 47 anos, morreu afogado nas águas do açude Canoas em Assaré. Ele residia no Sítio Volta (Distrito Serra de Santana) na zona rural daquele município. O mesmo tomava banho no açude da localidade quando acabou se afogando no reservatório e sendo retirado já sem vida.
Meia hora depois morreu na UPA Limoeiro o servente de pedreiro Cícero Rafael Oliveira dos Santos, de 24 anos, que residia na Vila Isaac (Timbaúbas) em Juazeiro. Por volta das 12h30min ele se afogou quando tomava banho no Balneário Cicim Bantim no Sítio Pintado na zona rural de Missão Velha. Foi socorrido às pressas à unidade de saúde juazeirense, mas não resistiu.
Já por volta das 18 horas o agricultor Miguel Luis de Freitas, de 70 anos, morreu na BR 116 em Brejo Santo perto do triângulo de acesso ao município de Porteiras. Ele residia na Rua Raimundo Jacinto (Bairro Morro Dourado) em Brejo e pilotava sua moto quando bateu na traseira de um caminhão que seguiu adiante na sua viagem. Profissionais de saúde do SAMU constataram o óbito de Miguel e socorreram a companheira dele ao Hospital Geral de Brejo Santo.
As informações são do site Miséria