Um homem investigado por matar o próprio funcionário foi preso cm arma de fogo em Penaforte. O empresário Erick José do Nascimento, de 43 anos, residente no bairro Nossa Senhora das Graças em Sagueiro (PE) estava com um revólver calibre 38 e oito munições. Ele foi localizado num veículo Chevrolet S10 de cor cinza estacionado no Posto Limarques em Penaforte quando policiais civis daquela cidade e de Salgueiro cumpriram mandado de prisão por homicídio.
Ele era chefe de Francisco Júnior de Lima Ramos, de 29 anos, o “Junior” que residia na Rua Alto do Cortume (Bairro Santa Margarida) em Salgueiro. O corpo do jovem foi encontrado na manhã do último dia 1º de agosto amarrado numa pedra nas águas do Canal da Transposição do Rio São Francisco no Sítio Retiro em Penaforte. Ele estava desaparecido desde o dia anterior e familiares o procuravam chegando até a imaginar a possibilidade de um latrocínio.
No momento da prisão, o empresário Erick José estava indo para Salgueiro pela BR-116 quando foi abordado pelos policiais civis que apresentaram a ordem judicial por sua prisão. Também cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis dele no Ceará e Pernambuco apreendendo cinco celulares. Segundo o que foi apurado até o momento, patrão e empregado tinham desavenças.
As informações são da Agência Miséria