Um homem investigado por estupro de vulnerável foi preso por policiais civis da Delegacia de Milagres. De acordo com informações publicadas pela Agência Miséria, o Mandado de Prisão Preventiva foi cumprido nesta quinta-feira (22), recolhendo o acusado de 21 anos. A polícia evitou divulgar o nome do mesmo para impedir a identificação da vítima. Após exame sexual positivo feito na Perícia Forense e a conclusão do Inquérito Policial, o rapaz foi indiciado. Nisso, o delegado representou pela prisão, acatada pelo Ministério Público e determinada pela justiça.
Agora, o acusado está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça que já recebeu o Inquérito remetido pela Delegacia de Milagres. O caso, ocorrido na zona rural do município, tinha sido denunciado por familiares da vítima através de um Boletim de Ocorrência. A garota é acompanhada pelo CAPS (Centro de Atenção Psicosocial) de Milagres e, segundo familiares, tomava banho quando foi surpreendida pelo acusado. Ele arrastou a menor para um curral próximo e praticou o crime de abuso sexual.
A desconfiança surgiu quando a menina chegou em casa naquele dia 30 de julho com o cabelo assanhado e suja de estrume. Além disso, no banheiro de onde foi raptada, estava um par de sandálias pertencente ao rapaz. Ele já tinha sido denunciado pela Promotoria de Justiça de Milagres e decidiu se apresentar na delegacia quando ficou preso pelo fato da justiça já ter decretado sua prisão. Segundo o documento do MP, a garota possui transtorno do desenvolvimento intelectual.
As informações são do portal Folha de Milagres