Policiais militares da Companhia de Barbalha prenderam o homem acusado de matar sua companheira na madrugada desta quinta-feira. Trata-se do garçom Francisco Luciano Felipe de Souza, de 33 anos, o qual matou por volta de uma hora da madrugada de hoje sua esposa Natália Geovana Silva Costa, que estava prestes a completar 20 anos. Populares ligaram para a polícia informando que o mesmo caminhava normalmente por uma das ruas do Sítio Matas dos Limas coo se nada tivesse acontecido.
Apontaram ainda como referência o momento em que passava em frente a uma academia da localidade. Imediatamente, patrulhas da PM foram lá e o encontraram após diligências. Luciano foi preso e, nesse momento está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha. O delegado deve autuá-lo em flagrante para responder pelo crime de feminicídio. O garçom já respondia por violência doméstica contra sua mulher anterior que foi agredida pelo fato dele não ter gostado da roupa que ela vestia. Por outro lado, há duas semanas foi esfaqueado pela atual esposa após uma briga na residência do casal
Ele morava com a esposa na Rua P5 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha, onde, pela madrugada esfaqueou a mesma na frente dos filhos. Um deles de apenas 11 meses de idade e uma menina de 5 anos. Ao fugir, Luciano deixou a porta aberta e foi a criança que saiu na rua pela madrugada pedindo socorro para sua mãe. Quando vizinhos chegaram se depararam com o bebê sentado ao lado do corpo da mãe num crime que chocou a região do Cariri na véspera do dia consagrado à mulher.
As informações são da Agência Miséria