A transição de mandato oficialmente teve início em Milagres. Nesta sexta-feira (1), aconteceu a primeira reunião da Comissão de Transição de Mandato do município, a qual contou com a presença do Prefeito Cícero Figueiredo, do Prefeito Eleito, Anderson Eugênio, da Vice-Prefeita Eleita, Elisângela Crisóstomo, e membros da comissão.
O processo de transição visa garantir uma passagem de governo tranquila e eficiente. Na oportunidade foram esclarecidas as funções da comissão e a importância de se realizar uma passagem de gestão de forma organizada e transparente, evitando assim a paralisação de serviços ou descontinuidade dos programas.
Ainda na ocasião, foi informado a existência de um cronograma a ser cumprido, de modo que no final do mês de dezembro, o prefeito eleito tenha em mãos um diagnóstico da situação administrativa do município.
“A reunião foi o passo inicial para realizarmos uma passagem de gestão organizada e transparente. Estamos dispostos a entregar ao prefeito eleito, um panorama completo da situação administrativa do município. Estou confiante de que essa transição será benéfica para toda a comunidade de Milagres”, afirmou o Prefeito Cícero Figueiredo.
O Prefeito Eleito, Anderson Eugênio, também comentou sobre a reunião. “Estamos comprometidos em trabalhar juntos para assegurar uma transição harmoniosa e eficiente. Agradeço ao Prefeito Figueiredo e a toda a equipe pela receptividade e pelo empenho em nos fornecer as informações necessárias. Nosso objetivo é dar continuidade aos projetos que estão em andamento e implementar novas iniciativas que beneficiem a população de Milagres.”
A Comissão de Transição de Mandato é composta por representantes indicados pelo atual prefeito e pelo prefeito eleito, além de auxiliares e técnicos. O trabalho conjunto visa assegurar a continuidade das políticas públicas e o desenvolvimento sustentável do município de Milagres.
As informações são do portal Folha de Milagres