O prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, assinou decreto no qual institui a equipe de transição para o novo mandato do prefeito eleito, Anderson Eugênio.
A transição será conduzida por uma Comissão de Transição de Mandato, que será nomeada em momento oportuno. O objetivo da comissão é conhecer o funcionamento e a atuação dos órgãos e entidades que compõem a administração pública municipal, preparando os atos de iniciativa do candidato eleito no pleito de 2024, a serem editados imediatamente após sua posse.
A Comissão de Transição de Mandato será composta por, no mínimo, seis membros, sendo três representantes do atual prefeito, Cícero Figueiredo, e três representantes indicados pelo prefeito eleito, Anderson Eugênio.
A comissão terá a prerrogativa de solicitar acesso a quaisquer informações e/ou documentos da administração, estabelecendo prioridades para que a Prefeitura disponibilize os documentos mais relevantes para o planejamento do novo governo e a continuidade das políticas públicas.
O prefeito em exercício, Cícero Figueiredo, poderá editar uma portaria nomeando os membros da Comissão de Transição de Mandato, garantindo uma transição tranquila e eficiente para a nova gestão.
As informações são da Folha de Milagres