Início » Prefeitura de Milagres divulga resultados da campanha “Quem ama Milagres, compra em Milagres”

Prefeitura de Milagres divulga resultados da campanha “Quem ama Milagres, compra em Milagres”

por M7 NOTÍCIAS
0 comentário

A Prefeitura de Milagres, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDETT), anunciou os resultados da segunda edição da Campanha “Quem ama Milagres, compra em Milagres”. Esta campanha visa conscientizar a população sobre a importância de apoiar o comércio local, abrangendo também permissionários, vendedores do Parque de Eventos e empresários locais.

Impacto Econômico da Festa de Agosto 2024

Após a realização da Festa de Agosto 2024, a SEDETT conduziu um estudo de impacto econômico, aplicando quatro tipos de questionários que envolveram diversos setores e a população em geral.

Questionário 1: População em Geral

Entrevistados: 90 pessoas

Idades: 27,5% (até 19 anos), 65% (20 a 59 anos), 7,5% (acima de 60 anos)

Gênero: 55% feminino, 45% masculino

Participação:

88% frequentaram o Parque de Eventos Manoel Galego

27% participaram da festa religiosa

Avaliação da Festa:

90% avaliaram como boa ou ótima, com destaque para a organização e segurança

Impacto Econômico:

* Salão de Beleza (serviço): R$ 128,55

* Peças do Vestuário (comércio): R$ 412,75

* Bebidas e Comidas (dentro do parque): R$ 369,25

( * ) gasto médio por pessoa

Total movimentado: mais de R$ 2 milhões que foram consumidos no Parque de Eventos

Compras no Comércio Local: 69%

Público médio por noite: 6.000 pessoas

Avaliação dos Segmentos

Questionário 2: Segmentos de Serviço e Comércio

Entrevistados: 36 questionários aplicados

Salão de Beleza: 82% satisfeitos

Peças do Vestuário: 90% satisfeitos, 62% afirmaram que as vendas superaram 2023

Questionário 3: Permissionários no Parque de Eventos

Entrevistados: 50 permissionários

Residência: 74% de Milagres, 26% de outras cidades

Tempo de Comercialização: 64% há mais de 10 anos

Avaliação da Festa: 75% consideraram a organização ótima, 71% afirmaram que as vendas superaram 2023

Questionário 4: Empresários da Campanha

Entrevistados: Empresários cadastrados na campanha

Avaliação da Campanha:

82% acreditam que beneficiou seus negócios

62% afirmaram que a segunda edição superou 2023

95% demonstraram interesse em futuras campanhas

Com esses resultados, a SEDETT comemora o sucesso da campanha e o impacto positivo na economia local, reforçando a importância de continuar incentivando o comércio milagrense.

As informações são da Assessoria de Comunicação

You may also like

Deixe um comentário

SOBRE NÓS

Bem-vindo ao M7 Notícias – seu portal de informações abrangentes sobre Milagres, no Cariri, cultura, política, esporte, Brasil, polícia e religião. Aqui você encontrará as principais coberturas jornalísticas, trazendo notícias atualizadas e relevantes para mantê-lo informado sobre todos esses temas.

@2022 – TODOS DIREITOS REZEVADOS AO M7 NOTÍCIAS. Designed and Developed PenciDesign