Felipe Jacó não conseguiu legenda para apresentar sua candidatura a vereador no município de Milagres. Filiado ao PT e atuante na pré-campanha, ele usou as redes sociais recentemente para justificar a situação.
Em vídeo publicado, Felipe Jacó afirmou que aconteceu um “golpe dentro do partido”. Ainda de acordo com ele, o golpe “está sendo articulado pela pessoa que eu ajudei a ser eleito e que hoje só está vereador porque contou com os meus votos na eleição passada e com os votos do nosso partido”, afirmou sem citar nomes.
Na eleição passada, Felipe Jacó era filiado ao Podemos e, na ocasião, o vereador Jorge Henrique, hoje do PT e candidato a vice-prefeito, foi eleito vereador pelo partido.
Felipe Jacó ainda afirmou que a pessoa, a qual articulou o golpe dentro do PT “se dizia de tanta amizade e lealdade, acabou fazendo essa covardia comigo porque eu não quis me vender, porque eu quis seguir sempre a minha linha de coerência política”, pontuou.
Recentemente, como não conseguiu apresentar sua candidatura, Felipe Jacó anunciou apoio à candidatura a vereador de Chiquinho do São Tomé (PT).
As informações são do portal Folha de Milagres