Início » Ministério Público Eleitoral pede impugnação do registro de candidatura de Beto Mitrado

Ministério Público Eleitoral pede impugnação do registro de candidatura de Beto Mitrado

por M7 NOTÍCIAS
0 comentário

O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio do Promotora Eleitoral, Dra. Thais Moutelik Aguiar de Azevedo, propôs ação de impugnação ao registro de candidatura a vereador de José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado), do Solidariedade.

De acordo com o documento apresentado pelo MPE, o candidato encontra-se inelegível visto que foi condenado, em sentença proferida pelo Juízo Eleitoral da 26ª Zona Eleitoral e confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER), pela prática do crime do art. 299 do Código Eleitoral, que diz: Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita:

Ainda em conformidade com o Ministério Público Eleitoral, Beto Mitrado permanece inelegível, uma vez que não transcorreu o prazo de oito anos subsequentes ao cumprimento da pensa.

Cabe recurso por parte da defesa do candidato.

As informações são do portal Folha de Milagres

You may also like

Deixe um comentário

SOBRE NÓS

Bem-vindo ao M7 Notícias – seu portal de informações abrangentes sobre Milagres, no Cariri, cultura, política, esporte, Brasil, polícia e religião. Aqui você encontrará as principais coberturas jornalísticas, trazendo notícias atualizadas e relevantes para mantê-lo informado sobre todos esses temas.

@2022 – TODOS DIREITOS REZEVADOS AO M7 NOTÍCIAS. Designed and Developed PenciDesign