Como previsto, ninguém quis apostar as fichas nas pré-candidaturas de Abraão Sampaio (Solidariedade) e Jorge Henrique (PT), em Milagres, que realizaram convenção na noite deste sábado (30), no Ginásio Heltinho.
De acordo com informações publicadas nas redes sociais pelo Radialista Raphael Caldas, na ausência de lideranças políticas estaduais, sobrou para os ex-prefeitos de Milagres e Mauriti, Hellosman Sampaio e Evanildo Simão, respectivamente, prestigiarem o evento, no qual se esforçaram para dar o seu melhor e defenderem as pré-candidaturas. Os discursos mostraram o quanto tentam emplacar as candidaturas postas, desafiando a vontade da população local.
Para o radialista, já era de se esperar que, uma vez o PT não estando na cabeça de chapa, haveria esse declínio das principais lideranças em querer comparecer a Milagres e comprar briga com o Deputado Federal Eunicio Oliveira (MDB), que deu o recado na convenção emedebista.
Para Raphael Caldas, restou a certeza de que, tudo o que o Governador Elmano de Freitas (PT), disse é a mais cristalina verdade. “Vamos trabalhar para manter a nossa base toda unida, mesmo com os embates nos municipios. Nossa tarefa é manter a base unida”, garantiu Elmano, em entrevista. Além do mais, Eunicio Oliveira não falou em vão, prova disso é que, ninguém na convenção oposicionista ousou discordar de suas palavras. Em Milagres, o governo ficará neutro e respeitará as pré-candidaturas de Anderson Eugênio (MDB) e Elisangela Crisóstomo Landim (PDT), assim como, as de Abraão e Jorge Henrique. Vencerá quem tiver amplo apoio popular!
As informações são do portal Folha de Milagres