Com discurso de integração e resistência, Glêdson Bezerra lança candidatura à reeleição em Juazeiro do Norte. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, neste sábado (20) e contou com várias lideranças políticas, como o ex-ministro Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT, André Figueiredo, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente do PL, deputado estadual Carmelo Neto, entre outros nomes.
Durante a convenção, foi oficializado também o nome do ex-vereador e ex-secretário, Tarso Magno (PP), como candidato a vice-prefeito na chapa. Em discurso, Gêdson Bezerra falou sobre a região do Cariri e a importância da integração dos municípios a partir dos candidatos que representam a resistência sobre a imposição de nomes nas eleições. Barbalha foi representada pelo candidato Antônio Neto (PSDB) e Crato, pelo candidato, Aluísio Brasil (UB).
“Então eu peço a vocês para nos ajudar a contagiar a região do Cariri com o nosso projeto de liberdade e de não imposição porque nós não admitimos”, disse Gleson.
Tarso Magno, lembrou que muitas pessoas afirmaram que Gledson Bezerra não tinha apoio.
“Os medalhões da política sempre achavam que Gleson estava isolado, mas eu entendi que ele não estava isolado, ele dialoga para o povo”, pontuou.
André Figueiredo afirmou que o palanque de Gledson Bezerra era o palanque da resistência, e que Juazeiro vai reeleger pela primeira vez um prefeito. Ciro Gomes também teve o discurso alinhado aos demais, ao falar sobre resistência e a imposição de grandes caciques nas eleições municipais do Ceará.
A convenção do Podemos contou com cerca de 5.500 pessoas, de acordo com dados do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
As informações são do Jornal do Cariri