Início » Polícia pede quebra de sigilo bancário de ator e influenciadora que desviaram dinheiro de doações ao RS

Polícia pede quebra de sigilo bancário de ator e influenciadora que desviaram dinheiro de doações ao RS

por M7 NOTÍCIAS
0 comentário

A Polícia Civil vai pedir a quebra de sigilo bancário dos cearenses José Aldanísio e Regina Jorge para saber quanto o casal suspeito de desviar doações aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul arrecadou com a fraude. O ator e a influenciadora foram presos nesta quinta-feira (13), em Fortaleza, depois de criarem cerca de 235 chaves Pix para aplicarem o golpe. O casal confessou o crime.

“A gente aguarda a quebra de sigilo bancário para definir um valor específico, o valor exato. Mas informalmente eles nos falaram que foi cerca de R$ 5 ou R$ 6 mil reais. A gente aguarda a quebra do sigilo, porque a gente acredita que, pelo tamanho das campanhas de arrecadação que eles fraudaram, o valor possa ser bem maior”, disse João Vitor Heredia, delegados de Crimes Informáticos e Defraudações do Rio Grande do Sul.

O g1 ainda não havia localizado a defesa dos dois suspeitos até a atualização mais recente desta reportagem.

As informações são do portal G1-CE

You may also like

Deixe um comentário

SOBRE NÓS

Bem-vindo ao M7 Notícias – seu portal de informações abrangentes sobre Milagres, no Cariri, cultura, política, esporte, Brasil, polícia e religião. Aqui você encontrará as principais coberturas jornalísticas, trazendo notícias atualizadas e relevantes para mantê-lo informado sobre todos esses temas.

@2022 – TODOS DIREITOS REZEVADOS AO M7 NOTÍCIAS. Designed and Developed PenciDesign