Início » Milagres: Cícero Figueiredo teria comunicado aos seus aliados que não irá disputar a reeleição

por M7 NOTÍCIAS
0 comentário

O prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo (PT), teria comunicado aos seus aliados de modo oficial que de fato não irá disputar a reeleição. Tal comunicado teria sido realizado nessa quinta-feira (6). A informação foi dada nesta sexta-feira (7) pelo deputado federal Eunício Oliveira durante entrevista. De acordo com Eunício, o atual prefeito também expressou desejo de apoiar o seu hoje vice-prefeito, Anderson Eugênio (MDB), na corrida pelo executivo de Milagres.

O quadro da situação naquele município tem se mostrado bastante conturbado, já que uma série de acontecimentos levaram a instabilidades na base da atual administração. Nas últimas semanas houve sucessivas declarações de Figueiredo, por vezes ele afirmava candidatura e em seguida recuava. Esse contextos levou o PT, partido do prefeito, a lançar um outro nome para o pleito 2024, o do vereador Jorge Henrique, que está pré-candidato a prefeito da cidade.

Neste interim, também surgiram rumores de que Figueiredo e Anderson Eugênio teriam rompido politicamente, o que foi negado por ambos. Tais comentários apareceram quando o prefeito passou a dar maiores sinais de que não estaria disposto a concorrer mais uma vez ao cargo.

Ao longo da entrevista, concedida ao programa Bom dia Cariri, veiculado na Rede Aleluia, Eunício foi enfático ao dizer que a pré-candidatura de Anderson Eugênio em Milagres é “irreversível”. O presidente estadual do MDB disse que o partido dialogará, a fim de buscar manter a unidade do grupo que atualmente apoia a administração, a fim de buscar ter o PT entre os partidos que endossam o nome do hoje vice-prefeito.

As informações são da Agência Miséria

você pode gostar