Início » Padrasto acusado de matar enteada de um ano e forjar sequestro é condenado a prisão no Ceará

Padrasto acusado de matar enteada de um ano e forjar sequestro é condenado a prisão no Ceará

por M7 NOTÍCIAS
0 comentário

O homem acusado de matar a enteada de apenas um ano e forjar um sequestro para justificar o desaparecimento da vítima, em Fortaleza, foi condenado a 27 anos e 11 meses de prisão pelos crimes durante o julgamento realizado na última quarta-feira (29).

O crime aconteceu em agosto de 2019, no Bairro Canindezinho, na capital, e foi cometido por Franciel Lopes de Macedo junto à mãe da menina, Ana Cristina Farias Campelo, que também foi presa.

A sessão do júri ocorreu no Fórum Clóvis Beviláqua e foi presidida pela juíza Flávia Setúbal Sousa Duarte. Durante o julgamento, foi ressaltado que, conforme laudo pericial, a criança foi espancada até a morte e sofreu violência sexual.

Da pena dada a Franciel, 27 anos e dez meses de prisão são pelo espancamento que levou a morte da enteada e 1 mês e cinco dias por ter falsamente denunciado o sequestro da vítima. A pena deverá ser cumprida em regime fechado e o réu não poderá recorrer da decisão em liberdade.

Em novembro de 2022, o Conselho de Sentença da 2ª Vara do Júri da Capital já havia condenado a mãe da criança a 22 anos e quatro meses de prisão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime, ressaltando o motivo fútil, o emprego de meio cruel e a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima.

As informações são do G1-CE

você pode gostar

Deixe um comentário

SOBRE NÓS

Bem-vindo ao M7 Notícias – seu portal de informações abrangentes sobre Milagres, no Cariri, cultura, política, esporte, Brasil, polícia e religião. Aqui você encontrará as principais coberturas jornalísticas, trazendo notícias atualizadas e relevantes para mantê-lo informado sobre todos esses temas.

@2022 – TODOS DIREITOS REZEVADOS AO M7 NOTÍCIAS. Designed and Developed PenciDesign