Dois jovens de 18 anos réus confessos no assassinato de um vizinho de 26 anos foram presos em Milagres. Policiais civis da Delegacia de Milagres cumpriram Mandados de Prisões Preventiva recolhendo José Nallisson Barbosa dos Santos e Rafael de Moura Silva. Os dois moram no Sítio Gameleira em Milagres, mesmo local onde residia a vítima Adriano Gomes de Sousa, de 26 anos, o “Pirrola”, que eles mataram a golpes de faca e jogaram o corpo dentro de um rio na localidade.
A dupla vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e está na cadeia de Juazeiro à disposição da justiça. “Pirrola” trabalhava como cuidador de animais, tinha desaparecido no dia 17 de fevereiro e o corpo encontrado no dia 22 ou exatamente há uma semana. O delegado de Milagres, Rogny Rodrigues, até já tinha tomado o depoimento de Nallisson que confessou o crime e apontou Rafael como coautor.
Ele acrescentou tê-lo assassinado ainda na noite de sábado (17) e jogado no rio. Depois apontou o exato local onde tudo aconteceu e o corpo terminou encontrado alguns metros após enganchado em galhos às margens do reservatório já em avançado estado de decomposição e putrefeito. Os dois jovens foram colocados em liberdade pelo fato de não terem sido flagranteados. Entretanto, o delegado representou pela preventiva de ambos no que foi atendido pelo poder judiciário.
As informações são da Agência Miséria